Apontado como substituto de Mourinho, Zidane diz que voltará em breve

Apontado como provável substituto do técnico José Mourinho, caso ele seja demitido do comando do Manchester United, Zidane afirmou neste domingo que em breve voltará a trabalhar. O francês deixou o comando do Real Madrid no fim da temporada passada, e na Inglaterra o diário “Mirror” já até apontou uma lista de reforços que será apresentada aos dirigentes ingleses em caso de acerto. Na lista estão os nomes de Kroos, Thiago Alcântara, James Rodríguez e Cavani.

Seguramente. Dentro de pouco tempo vou voltar a treinar, porque é o que mais gosto, é o que fiz em toda minha vida – disse Zidane em entrevista à emissora espanhola TVE.

Com seis pontos em quatro jogos, o Manchester United é apenas o décimo colocado na atual edição da Premier League. O time de José Mourinho tem seis pontos a menos do que o líder Liverpool. O próximo desafio dos Red Devils será contra o Watford, no dia 15, fora de casa.

Zidane assumiu o comando do Real Madrid em janeiro de 2016, permaneceu no clube até o fim da temporada 2017/18. Ele ganhou três edições da Liga dos Campeões, um Campeonato Espanhol, duas vezes o Mundial de Clubes da Fifa, além de duas Supercopas da Europa e uma Supercopa da Espanha.

Fonte/foto: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *