Saiba mais sobre o Badminton de Serra Negra … Festival, Regional e JEESP

Um final de semana com vários compromissos e muitas conquistas para badminton do SNEC – Serra Negra Esporte Clube. No último sábado, dia 09, os associados, da categoria intermediário, estiveram participando do 2º festival de badminton do colégio Notre Dame, em Campinas/SP, que este ano teve a participação da esportista Fabiana da Silva, melhor atleta brasileira no ranking mundial adulto e que foi campeã sul-americana há menos de duas semanas. Os presentes puderam trocar alguns pontos com ela e receberam algumas dicas.

No domingo, dia 10, o compromisso foi com os atletas federados que entraram em quadra para a disputa do 3º regional e 2º JEESP 2018 – Jogos Estudantis do Estado de São Paulo. Ao todo foram conquistadas 9(nove) medalhas, sendo 5(cinco) ouros (Lais Dallari sub-15 e JEESP, Breno Dallari sub-17, Gaelle Saracco sub-17 e Rafael Magon sub-13), 2(duas) pratas (Luiz Gustavo sub-17 e Gabriel Del Nero sub-15) e 2 (duas)bronzes (Giovanni Polidoro sub-15 e Italo Freire – JEESP). Com estes resultados, a equipe que irá representar o SNEC no 3º estadual de Mogi das Cruzes da modalidade será representada por onze atletas nos dias 23 e 24 de junho de 2018.

Para as finais do JEESP, 2(dois) atletas conseguiram classificação para a etapa final, são eles: Thiago Campos Patrício (Colégio Libere Vivere de Serra Negra) e Lais Dallari (Colégio Reino de Serra Negra). A fase final do JEESP vai acontecer em agosto, na cidade de São Bernardo do Campo.   Os atletas federados contam com patrocínio do Colégio Libere Vivere, Auto Peças União, CNA escola de idiomas, Radiofobia Podcast, Woody Toys brinquedos infantis, Pinheiro auto peças, Dra. Eliane Stenghel Ioriatti – cirurgiã dentista, Supermercado Pinheiro, Sapataria Godoy Esportes e com o apoio da Prefeitura de Serra Negra por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *